Pouco conhecido Fatos sobre Renato Franchi.



efetuados pelo Sr. Americo serviam para recompensar ESTES servicos prestados por essas beneficiarias a pessoa juridica

Quanto ao alegado sócio RENATO FRANCHI, esclareço ao autor qual nãeste foi localizado em muitos outros processos que tramitam por esta Vara. Ademais, impende observar de que o contrato por trabalho é vinculado à pessoa jurídica.

Este douto Procurador Regional da República requereu a f. 590 a declaração do extinçãeste da punibilidade do crime imputado ao recorrente.

'Na proceder fiscal desenvolvida na Indústrias Nardini, constatamos que a empresa realiza vendas por máquinas

número do formulário da NF Paralela.A Indústrias Nardini foi intimada a esclarecer se a situaçãeste supra descrita correspondia ao de que efetivamente ocorreu, bemcomo de modo a apresentar as duas sfoiries por formulários contínuos qual foramutilizadas na emissãeste dessas duas sfoiries paralelas de notas fiscais, e, por fim, de modo a identificar quemforamos responsáveis pela autorização e através execuçãeste do

Não será aceita contestaçãeste ou qualquer outro Genero por petição relativa a esse processo eletrônico qual sejam encaminhadas por intermfoidio do e-Doc, protocolo integrado ou outros meios disponíveis no TRT da 15ª Região.

Por fim, nãeste há de que se falar em extinção da punibilidade em decorrência do pagamento do dé especialmentebito, uma vez que no presente caso há informe da Procuradoria da Fazenda noticiando que este débito não foi pago, nunca se encontra em regime de parcelamento, porém sim alcançando o montante por R$ 2.

atravé especialmentes de Notas Fiscais que são escrituradas no Livro Registro por Saída e também realiza vendas por máquinas utilizando-se do procedimento fraudulento por emissão do Notas Fiscais Paralelas, situação esta devidamente

companhias usando aividades afins e igualmente geridas pelos integrantes do grupo - no caso a DEB' MAQ DO

Uma vez apresentadas razões de apelação, baixem os autos à 1ª instância para qual este órgão ministerial apresente AS SUAS contrarrazões recursais.

Caso o interessado não consiga consultá-los via Net, deverá comparecer à Unidade Judiciária (endereço supra Adequado) para deter acesso a eles, aos demais papelada do processo ou receptar orientações.

recursos para pagamento por despesas, custos e seu site aquisição do bens para as demais empresas do Grupo e AS SUAS sócias, principalmente as empresas de Participação e Empreendimentos (e-DOC 09 e e-DOC 25), dependendo de se pode constatar da análise da tabela elaborada pela fiscalização da Receita Federal contendo este resumo dos pagamentos realizados comrecursos financeiros da Indústrias Nardini S/A de que beneficiaramas companhias e pessoas do Grupo (fls. 512/526 do e-doc. 27).É possibilitado a-se citar como exemplo as seguintes operações:A

tributario, previdenciario e trabalhista contra estas duas companhias em algum momento se mostrou infrutifera, dentro do

Operações e Prestação, levando a fiscalização a entender de que se tratava por operaçãeste fraudulenta por emissão do vá para esses caras Notas Fiscais Paralelas.Ademais, é possível concluir de que tal procedimento de emissãeste de notas fiscais emduplicidade era feito nãeste só coma venda por máquinas coma própria marca da Nardidi, como també especialmentememrelaçãeste á vendas de tornos da marca Diplomat de que eramproduzidas sob encomenda da empresa Deb Maq do Brasil Ltda. Nesse contexto, de fato, é possível verificar que há elementos indicativos por que tal procedimento era, na realidade, umartifício usado pelas Indústrias Nardini, consistente na impressão emduplicidade da mesma nota fiscal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *